Calendário

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Todos nós queremos ser jovens

 
 
Quando comecei a ver o vídeo, muitas lembranças tomavam vida em minha memória. Não é que eu esteja muito velha, mas algumas coisas vivenciei quando foram repassadas pelos meus pais. Lembro de meus pais jovens e eu muito pequena, mas observando cada detalhe. Eles, jovens, curtindo o rock da sua época, querendo aproveitar cada minuto. O tempo foi passando e hoje, observo como tudo mudou, hábitos, modo de vida, escolhas, gostos musicais. Coisas que no passado, abominavam, hoje, aderiram. Uma coisa permaneceu: a vontade de continuar jovem. O tempo passa, mas a nossa mente ainda e jovem. A informática não fazia parte da sua época e isso não foi impedimento para eles aderirem ao Facebook e ao WhatsApp. Eles querem ficar conectados diante dessa facilidade do mundo cotidiano. A juventude permanece, mesmo diante dos sinais do tempo. Juntos, somos jovens, querendo novas tecnologias e estarmos atento às notícias em tempo real. Aliás, queremos ser jovens o tempo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário